RADIO VISÃO 87.7 FM DOIS IRMÃOS - RIO GRANDE DO SUL
Local onde motociclista faleceu teve quatro acidentes em quatro dias
Publicado em 10/03/2025 00:28
NOTICIAS

Nos últimos dias, quatro acidentes com motociclistas foram registrados no trecho entre o acesso ao Bairro Bela Vista e a ‘Curva da Maria’, na BR-116, em Dois Irmãos. Um deles ocorreu no início da tarde de sexta-feira (7), no km 223, próximo à Sólidos Veículos. Dilomar Moraes Nascimento, 41 anos, conhecido como Polaquinho, conduzia uma Honda/CG 150 Sport quando colidiu contra um Chevrolet Agile.

O impacto deixou o condutor do carro feridos, sendo ambos socorridos ao Hospital São José pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. O motociclista sofreu múltiplas fraturas e seu estado era considerado grave desde o início. Apesar dos esforços médicos, ele faleceu na unidade de saúde.

A colisão foi registrada às 12h55. O impacto destruiu a roda dianteira da moto e danificou a parte frontal do carro. Com a batida, o automóvel saiu da pista e parou no pátio de uma residência. A motocicleta ficou no acostamento. O motorista do Agile, que não usava cinto de segurança, bateu contra o para-brisa, causando um buraco no vidro. Ele apresentou sangramento no rosto, mas conseguiu caminhar até a ambulância e, conforme o Hospital São José, seu estado de saúde é estável.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) – uma equipe da Viva Emergências Médicas, que passava pelo local no momento, também auxiliou no socorro.

Segundo agentes no local, a moto seguia sentido interior/capital e o carro transitava na direção oposta. As circunstâncias ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Durante o resgate, o trânsito ficou em meia pista.

A morte de Dilomar Moraes Nascimento foi confirmada pelo hospital às 16h20.

O sepultamento aconteceu sábado (8), às 14h30, no Cemitério Católico II.

Dilomar deixa enlutados os pais Otávio Do Nascimento e Cledi de Moraes Nascimento, a esposa Rosa Nascimento, os filhos Nicolly e Kaue, os irmãos Donizete, Derli, Dioneia e Dalvan, além de amigos e familiares. FONTE JORNAL O DIARIO

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online